quarta-feira, 31 de julho de 2013

Blefar



Carinhosamente eu diria,
assim começa o meu jogo de olhos,
de boca vermelha,
entre mordidas,
e um atrevimento muito sutil,
eu te olho nos olhos,
e digo não e te silencio,
gosto que você acredite no seu controle.
Então, é inverno,
e esse jeans,
esse jeans atrapalha,
com meu dedo eu insinuo um:
Fique ai...
E o jeans cai lento....
e então te observo profundo...
e lentamente se inicia,
esse jogo movido de nós dois,
Te olho puramente,
insisto nas piscadas suaves.
Respiro fundo,
te beijo lento,
te sinto,
me sinto,
Te deixo vir um pouco mais,
te peço,
me pedes,
e eu sou pra ti,
firmemente me arrepio,
transluzidamente me embriago

E sou-te mas não,
dou-me
mas ainda não,
e estou apenas ali,
nesse momento assim...

Blefe....


Blefado .

e quando você acha que esta ganhando,
eu faço você me dar suas cartas,
malvadamente assim,
sutilmente então.

E então te dás conta que quer mais,
me quer mais perto,
e que jamais se repetirá.

Sorte sua me ter ao menos uma vez.
Isso é um adeus,€
e não nego,
foi bom,
mas não o suficiente para pertencer.

O mesmo valor,
a mesma moeda.

feliz dia dos fingimentos.


Ali- the joker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário