quarta-feira, 17 de julho de 2013

Quem eu levaria para uma ilha deserta?

Essa perguntinha clichê nunca me levou ao sonho sexual,
Até porque eu acredito fielmente na hipótese de que ,
se caso ocorrer algo assim,
funcionará muito como espelho,
seria um tempo, difícil,
Afinal, uma ilha deserta seria legal nos dois ou três primeiros dias,
Logo depois, imaginem vocês ...
Dependendo a situação,
imaginemos uma bem difícil,
Caçar o que comer, esperamos que ao menos haja flora e fauna,
ainda que havendo isso, que a fauna seja de animais doceis,
o que por si só seria difícil, já que estaríamos invadindo um território.
Ou seja, planejar ficar a sós em uma ilha deserta, cheia de tudo que se precisa é fácil.
Agora ...estar em uma ilha deserta com alguém....
Pensando ainda sobre isso,
me dei conta que por vezes vivo em uma ilha deserta,
a espera de algo, de uma luz,
sabe esses momentos que estas com tudo em ordem,
seu trabalho vai bem, tem encontros legais,
mas....aquela sensação segue,
sensação de que falta algo,
pode parecer uma loucura composta de letras,
mas acredite em mim,
no fim de tudo,
eu creio, na conclusão geral deste pequeno e besta texto,
tu entenderás....
ou quem sabe, com esforço eu mesma consiga entender,
o que em tal linhas , meu cérebro tão intenso deseja hemorragiar.
Esse negócio de ilha..
essa chatice toda...
na verdade...
eu apenas sinto falta de você,
e sem coragem fico inventando outras formas de pensar,
tolo pensamento fuigitivo,
eu espero sinceramente que tomes a iniciativa,
espero teu abraço,
ainda não sei por quanto tempo...
ainda não sei se ainda há tempo....
eu ainda sou essa ilha deserta,
saudosa da tua presença,
eu sei que é pouco tempo,
mas nesse tempo é o tudo que eu sinto...
que ilhas ...
apenas te quero...
angustia tola que me toma a alma,
me enrola de breu...
insiste por tuas mãos...
insiste para que os dias passem bem rápido,
mas sem um objetivo claro de algo futuro...
eu sinceramente digo,
me apeguei...
mais do que eu deveria...
sabendo que não era para...ser...


apenas....
e preciso que meu ciclo entre em acordo.

Ali


Nenhum comentário:

Postar um comentário