domingo, 28 de julho de 2013

Na manha seguinte...




Desperta-se em dolorida lembrança,
querendo ser o inverno,
sem suportar o frio,
então tuas folhas encobrem
me recobrem e me escondem,
parece fácil,
mas completar o insuficiente
é tarefa impossível,
A noite anterior, foi vazia,
Suspensivos os pontos a seguir
e a surpresa ainda alternativa
Pode que foi uma pequena e mágica manhã
encantada em tua presença,
desejosa de teus carinhos,
e quase pertencente a ti,
se não fosse por minha alma calejada
eu diria que a tanto tempo
não me sentia in love,
todas essas almas vazias
não eram gêmeas de minha vazies
eram apenas como eu
insuficiente demais,
até me deparar com tua imagem,
depois do fracassar noturno,
vens como esse remédio doce,
querido por meus braços
e desejado em mim,
e vens,
vens assim de mansinho,
dizendo o proibido
de maneira tão cálida e pura,
tão intensa e segura,
e eu,
nessa cama, mal dormida,
distante, dolorida
apareces como que do nada,
quando não espera,
nem buscava,
mas muito interiormente desejava...

Apesar de toda essa distancia ( absurda de teus comentários)
apesar de que todas as canções embalem esse dia romântico,
apesar de todos os convites para o instantâneo,
eu prefiro acreditar que vens como um novo,
por rápido que seja, e mesmo que se acabe,
os sentimentos matinais me nutrem o dia,
...

A ti senhor habitante de tal cidade imperial,
abastecedora de tudo que se necessita no restante universo,
a ti de tenra idade,
de linda sobrancelha,
eu não posso explicar
o que precoce leãozinho,
nos aguarda e se aguarda,
eu sei que brilhante transforma o tempo
e que de repente o mundo é mais bonito
agora que sei que estas nele,
e todas essas expressões,
sem cabimento,
preenchem de forma emocional
alguns de meus sentidos mais tensos,

não quero agradecer pelo domingo,
nem mesmo dizer sinto muito por nada,
eu não quero planos,
nem expectativas,
eu apenas quero
o bom de nós dois
enquanto for......


a distancia esta,
mas mesmo estando,
eu te sinto bem aqui....

pela primeira vez em muito tempo,
fui inteira outra vez com apenas uma pessoa.


parabens leão.
a vida dá voltas.

Zoe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário