terça-feira, 23 de julho de 2013

Um respirar.



Aquela rua era longa demais,
e meus passos não seguiam os compassos de meu coração.
Como dói respirar quando você sente que não tem o poder de decidir mais nada.
Quando voltar atrás e desfazer algo é quase um impossível.
As consequências estão no ar,
e suas decisões desde já interferem no ciclo de todas as outras coisas,
O efeito mariposa é lançado.
O influenciar de um respirar muda toda uma realidade.
Naquela rua, da tarde de ontem,
onde todos os filmes e provabilidades me passaram pela mente,
Eu apenas respirei.
Aquela subida, pequena, mais parecia um EVEREST a ser escalado,
eu podia sentir o vento machucando meu rosto,
e as lágrimas cortarem meu rosto,
foram os 10 minutos mais longos da minha existência,
Então no topo,
enfrente ao que poderia chamar, a linha dianteira
Estava eu, sozinha, e com poucas verdades nas mãos.
Respirei, longo.
Fiz uma prece silenciosa e verdadeira,
todo meu ser estava ali.
E com todo meu coração
Eu prometi..
Ao meu fiel amigo.
Se acaso tu permites esse tesouro para mim,
prometo que o cuidarei,
Se es tua vontade, se é teu plano
se tens teu proposito.
E então em um passe de mágica,
tudo se acalmou,
a tempestade parou..
E eu senti um amor imenso me preencher.
Então eu desejei,
desejei que fosse.
Desejei ser feliz e cuidar de alguém
alguém apenas meu.
E nesses momentos,
eu me volto a conhecer.
Meus valores.
E a realidade humana mais profunda.
Tudo tem seu tempo determinado.

Eu posso dizer que estou calma.
Que estou mais confiante.
Que um respirar novo me preenche.
Não sou a mais valente,
e tenho medo de muitas coisas.

Aprendi tanto em tão poucos dias.
Pude ver em quem confio.
E de como é triste lutar sozinha.
Fiz um balance e ainda segue esse refletir.
Me sinto pequena e na palma de tua mão.
Protegida.
Abrigada.

Durante os longos 10 minutos, estava eu tão egoísta pensando em mim,
parecia estar só.
Mas depois eu lembrei que tua presença me preencheu,
me deu o ar..
Eu caminhei sobre o medo,
Peitei o desespero.
E entendi o quanto preciso de Ti.

Foi um susto,
mas por questão de segundos,
eu transformei aquele pesadelo em um sonho lindo.
Me dei conta que preciso respeitar o tempo.
Parar de buscar quem não esta escondido ou perdido.
Não se pode preencher alguem que se sente insuficiente.


é um mais um desabafo da dona desses olhares,

Existem algumas pessoas que não preciso citar,
algumas bem poucas, meio que não cabem em uma mão...
Que estiveram comigo...ainda que longe, do lado ainda que
por kilometros...
Pessoas que estiveram..
Que mudaram um ciclo.
Que me transformaram em alguem melhor.

 A esses dedico tal texto.
A esperança não vem sozinha,
ela habita em seres,
se manifestam por meio de letras,
de suspiros, de olhares ...


Com muito amor e eternamente grata.

Aline



Nenhum comentário:

Postar um comentário