terça-feira, 30 de julho de 2013

Fica?

Me deixa ter medo nos teus braços que parece melhor que longe deles,
me ensina então como agir durante tuas brigas,
como responder tuas perguntas,
me diz se sente assim como eu esse desejo ardente  de pele,
me perdoe por não querer jogar,
por que o que sinto por ti, infelizmente é sério,
porque se encontra longe do meu casual,
e porque todo tempo eu quero me afastar,
porque ainda com toda essa explosão,
eu te prefiro comigo,
e me prefiro para ti,
porque eu ando dizendo não aos outros,
para não te perder,
e então, são tres as palavras,
e uma explosão,
mas de tudo,
meu desejo apenas cresce
e eu ainda te quero ...
Não gosto da tua idade,
e tem essas palavras que escreves errado,
era de manhã... e você surgiu..
lembra?
ainda ali, meus olhos apenas queriam entrar dentro dos teus,
está bem, se desistirmos,
ainda me restam uma grande lista
para percorrer, de vazios para me completar,
mas se você ainda me quiser...
se ainda sentir falta,
se te incomoda que outro posso me ter,
apenas fique,
apenas fique em mim ,
fique comigo em ti,
eu não te prometo, não irritar você,
nem um mar de rosas,
eu te prometo sim todos os meus defeitos,
te prometo também meus ombros,
meus cabelos,
e meus dedos por teu nariz bonito,
prometo um abraço apertado depois de cada erro meu,
prometo coisas que posso,
mas de um todo,
eu prometo, ainda,
ser com você em um tempo novo,
sem planos...
sem outros,
eu não te prometo que vai dar certo,
mas não desistir sem lutar,
porque se for pra ser ,
eu não quero perder pro meu medo,
nem pro teu orgulho,
nem pra esse desejo guardado.
Porque eu te gosto,
mais do que eu posso,
e quero maias do que eu deveria.
Porque apesar do frio,
me esquenta tua briga,
e os arrepios que nos assolam,
a vontade que nos escraviza,
quem diria?
que em tão poucos dias...
em tão poucos dias....
seria assim?
esse medo bobo de desistir...

então meu bem,
fica??
fica um pouco mais na minha vida.

Que eu te espero,
para estar contigo,
trancada o fim de semana,
apenas eu e você...
apenas para que beijes meu ponto fraco...


assim de simples....somos os dois tão complicados,
tão diferentes, mas iguais....
e eu te sinto carinho,
e tu me sentes também....


não se trata mais de apenas eu e tu,
se trata de nós....


Ali

Nenhum comentário:

Postar um comentário