terça-feira, 2 de julho de 2013

meu proibido.

Teu gosto ainda esta na minha boca, vejo essas marcas tuas na minha pele,
teu cheiro, teus olhos mais misteriosos que os meus.Teu calor, tua ternura e estas todo, todo em mim..
Podes que despertando saibas que não me queres,
tantas coisas podem acontecer,
Eu apenas sei,
Que eu não sei explicar ..
tua ironia contida na expressão, meu bem,
A maneira que desceu,
Olhou,
E sem palavras me fez tremer,
não me importa quantas vezes eu tenha que ser teu futebol,
Eu não to nem ai se foi apenas hoje,
Se vai ser amanha,
Eu apenas sei..
Que é bom demais.
Bom demais teu peito,
tua voz,
meu lenço no teu pescoço
e meu pescoço na tua boca,
teus olhos, teu queixo.....
a menina das palavras,
não encontra nesse exato momento,
palavras justas para tal descrição
eu quero mais,
ao ponto de querer exatamente aquilo que você quiser.

Pasma,
eu quero vc como eu quero.

Aline





Nenhum comentário:

Postar um comentário