terça-feira, 9 de julho de 2013

Dia dos pais adiantado.

Conclusão rápida sobre um cafajeste...( um cafajeste casado nesse caso)

O cafajeste diz que ama,
e ele ama mesmo,
ama a si próprio,
Depois ele vai dizer que ama o filho,
e que o filho é a prioridade,
mas, isso apenas depois de te encontrar,
e te usar para aliviar as tensões que a
suposta esposa ausente não ajuda...
Ahh , claro que não se me esqueça,
A mulher dele é ausente, calada,
alem disso também é apática,
Coisas que não faltam no discurso.
Preste atenção.
Ele adora uma mulher safada,
e quando a tem, apesar de toda doçura mentirosa
que existam naqueles olhos,
Ele não vai hesitar em ser bruto,
e pensar apenas nele,
Então, ele vai machucar você
e não apenas emocionalmente,
Ele vai encher de desculpas...
E você vai lembrar da ultima vez que desceu
do carro,
o porque de não querer mais,
Você tem um Q.I bem superior ao dele,
Então você se recompõe para a realidade,
Afinal, você também curtiu os beijos,
os amassos e as mordidas~,
E se dá conta que nunca foi bom,
preencher o ego de quem é insuficiente,
Você sabe que outra vai passar pelo mesmo,
Outras, claro, diferentes de você.
Eu sempre soube que eras um cafajeste,
E eu nunca deixaria nada por você.
Eu espero que a corda esteja firme no teu pescoço
e desejo acima de tudo que ela descobrindo, te perdoe,
pois, pior que ser condenado é ser culpado pelo crime
e perdoado pela vitima,
Eu sei que vai lembrar de mim,
Não porque eu seja absurdamente inesquecível,
mas porque sou deveras ÚNICA,
Que te condene o fato de ser egoísta,
infiel e o pior de tudo, INSUFICIENTE.
Eu conhecendo o amor, não contigo,
mas em outra época,
Digo que apesar dos arrepios provocados,
te falta muito por aprender e pouco tempo para isso,
Você esta ficando velho,
Frustado e machucando a todos ao seu redor,
Péssimo ator,
Eu apenas posso lamentar, me deliciando com teu fracasso.
Cafajeste,
tua realidade é triste...

Se me doeu?
Sim, afinal não todos os dias você se entrega assim,
Mas hoje estou fria e distante,
apenas de você.
O telefone foi desligado.
E um email esta pronto a ser enviado...
reze por sua alma....
Eu vou te ajudar a ser sincero.
Espero que ela te perdoe...
Porque eu..
Eu não irei...
Apenas depois de ela saber ....todos os detalhes sordidos.
Eu te pedi a verdade....


Esse é teu presente...
Pela nossa ultima noite...

Dia dos pais adiantado.

Ali


Nenhum comentário:

Postar um comentário