domingo, 21 de julho de 2013

Alma




E quem conhece meu olhar, vê que está sem alma, e morto de medo,
essas decisões sombrias que te mudam a vida...
Essas decisões que você sabe que depois de tomadas não tem volta,
Não apenas pelas condenações a sua volta,
mas para esse saber apenas seu...
Quando a condenação habita dentro de um mesmo...
Que dias difíceis e que vontade de fugir de mim....
Perdida...
esse frio habita muito mais que as sensações termicas,
habitam também minha mente,
meus sentidos,
e eu sinto que apenas isso...
apenas assim,
fechando esses olhos hoje sem alma,
e pedindo que o pesadelo acorde...
que o castigo e tortura mental se findem
eu preciso...
outra vez do amor extragavante da tua aliança,
do teu amor sem limites sobre meus erros,
eu não sei se ainda há tempo...
porque eu nem que horas sou,
e em que espaço me perdi...

apenas cinza....

ali

Nenhum comentário:

Postar um comentário