sexta-feira, 19 de julho de 2013

reconhecer...

Se descobre muito sobre um mesmo,
quando se tem medo,
Dura essa realidade,
Eu tenho medo agora,
e estou me reconhecendo,

Latim, RECOGNOSCERE, “tomar conhecimento, trazer à mente de novo, certificar”


Seria algo que já se sabe, mas que se tem medo de expressar,
Também se usa admitir,
Seria o conhecer - saber
Ou seja Re- outra vez
Saber outra vez, ou como estava escrito,
trazer a mente de novo,

esses medos vazios,
no tempo errado,

É o vazio crescente dentro de um mesmo...

Eu quero confessar, que sou uma irremediável careta,
dessas que apesar do contemporâneo,
do papo de desapego,
Sim sonha com o desejado
Romance,
não idealizando,
mas apenas tentando....

Porque não tem graça, ser de muitos corpos,
ser de muitas bocas,
Ser vazia sozinha na tua cama,
buscando apenas,
Não reconhecer,
não trazer a memória outra vez,
Ficar quieta...
distrair...
Fingir que tudo vai ficar bem.
Medo, engano de alma,
Então , se cresce,
quando um medo, se torna fantasma em lençol,
se vem desvelo, se vem inteiro,
para te incompletar.

Mentir-me...
quando o medo está,
eu me sei melhor,
vejo meus limites,
minhas fronteiras,
e pratico minha fé.


Que tempo ...
o frio lá fora,
o frio aqui dentro,
apenas o frio e eu,
inverno de mim,

Ali



Nenhum comentário:

Postar um comentário