segunda-feira, 15 de julho de 2013

Feliz Dia Amor....




Tenho uma certeza quase gritante, que ainda não o conheço,
mas nesse dia, olha só.. um dia para os homens,
Eu quero te desejar a mim,
Sim, isso mesmo, desde modo pretensioso,
Eu me desejo para você,
Me desejo em teus lábios,
Com nossas mãos medindo-se
Desejo-me para horas de conversa e desabafos.
Para contar sucessos e fracassos,
Para que me digas essa lingerie sim,
mas essa blusa não.
Me desejo para ti,
para escolher a roupa apenas para te seduzir,
Desejo-me para ti..
Me desejo para ti nos teus dias de mal humor,
nem que seja para cozinhar algo estranho,
Me desejo para ti , nos dias em que tudo parece dar errado,
apenas para que vejas, que ainda que percamos tudo,
você ainda me terá ao teu lado,
Me desejo para ti, nos teus dias de gripe,
e quem sabe dores ainda piores,
Desejo para ti, minhas mãos para te acalmar,
Desejo-me para ti,
Em cada canção para teus olhos,
Em cada melodia que minh'alma compor para ti,
Me desejo para ti,
Para realizar tuas fantasias,
E para mudar teus status de ciclos de vida...
Me desejo para ti,
para te fazer marido,
Em todas aquelas ladainhas reais,
Sim, eu desejo cumprir todas,
Cuidar, respeitar, defender..
Em todas as estações..
Me desejo para te fazer Pai
De uma mescla de nós dois,
E depois para te fazer avô.
Quando já meio cansados nos faltar quase o vigor
para brincar com os netos.
Me desejo para ti,
para os churrascos de domingo com toda a família
Me desejo em todas as ocasiões tuas.
Para que velhos possamos ir na fruteira
e que fiques resmungando do preço das coisas,
da dor nos joelhos, e de como esta frio.
Me desejo para te fazer feliz,
Pra te fazer amor,
Pra ser...
Te desejo para mim,
Porque os outros machucam demais,
nessa triste espera por ti,
Te desejo para mim,
Para que complete essa parte vazia
que nasceste para preencher.
Te desejo ..
Sei que serás uma melodia que nunca enjoará meus ouvidos
e que caso ocorra estarei certa demais para fugir,
Quero alguém para quem não mentir,
Não fingir,
Alguém para quem eu não precise apagar a luz...
Feliz dia do homem,
para o homem que provavelmente eu ainda não conheça
e caso conheça, Feliz dia também...
Eu só quero uma casa simples com você,
feita por nós dois,
Quero dormir desde a primeira noite
sabendo que tu como homem serás eternamente a
a única companhia possível para meu corpo e minha cama...
Prometo me esforçar para ter um jardim bonito,
Prometo cafés da manhã inesquecíveis,
Noites insaciáveis.
Eu prometo dançar com você, ainda que esse não seja seu dom...
Feliz dia, meu amor,
sejas quando sejas que leias isso,
Desde já saiba que o fiz para ti.
Porque eu me desejo para você...
desejo meus poemas,
minhas composições
te desejo para mim,
porque me desejo para ti...
Romanticamente sim,
Olhando filme, sim,
fazendo coisas bobas, sim
Eu me desejo completamente para ti.
Para dar certo,
e se der errado, para tentarmos outra vez.
Eu me desejo para ti,
porque sei desde sempre
que nasci com o proposito de ser completada
por teu corpo e teu jeito.


Apenas isso....
Apenas nada mais...
Me desejo para ti...
E neste desejar,
Apenas que tenhas um lindo dia.

Ali

Nenhum comentário:

Postar um comentário