sábado, 6 de julho de 2013

o herdeiro... sobre ontem a noite..

Novo par de lábios,
Acaricio teus cabelos, querendo acalmar teu coração,
tão gentil herdeiro,
Simples e cavaleiro,
Me surpreende tua doçura ainda nos meus lábios,
Tua sinceridade....
Deitada no teu peito me dei conta que
por algum motivo,
Parecia normal,
Herdeiro...
Marcas no meu corpo,
fragmentos ainda em mim,
Prazer doce,
lento...
Tão seu, 
Eu não sei o segmento de tudo isso,
se o terá...
Apenas ainda sei sentir,
o doce respirar teu em meu pescoço
em meu ombro.
A doçura de teus dentes na minha pele,
a maneira como seguraste minha mão.....
as palavras...
teu sofá macio e tua cama enorme
no meio do nada...
E falamos de sonhos, olhamos nos olhos
perdemos o folego...
encontramos o mesmo em beijos simples,
teu suor em mim
o meu no teu lençol...
paixão...
sobre ontem a noite...
sem esperar nada....
sem teu telefone....
sem nenhum contato,
...
sem nenhum deslumbre idiota e esperançoso,
apenas esse prazer carinhoso das tuas cobertas.

vivendo a liberdade real.
pago minhas contas...
enquanto isso acontecer....
eu sou ...
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário