quinta-feira, 25 de julho de 2013

Quando você pertencer a alguém...



Tem vezes que deixo de acreditar nessa ladainha chamada" ROMANCE",
mas eu sei que, os sentimentos estão ainda quando não queremos,
habitam parte de nosso ser.
Podemos sim disfarçar,
Fingir e atuar que somos fortes,
que não nós importa,
que não temos expectativas.
Mas sabemos dessa farsa.
Ninguém é tão frio que não se apegue.
Beijar é quase tão intimo,
como dois anos de convivência,
Se um beijo falasse,
ele expressaria a paixão.
a volúpia, o desejo, um termômetro sim.
Creio que me acostumei a deixar passar,
a curtir o momento sem me permitir,
levar as lembranças para quando estou sozinha no leito.
Eu apenas sei,
sei de uma maneira boba, e do mesmo esperançosa.
Que quando os olhos dele cruzarem os meus,
eu vou sentir desejo que não seja a única vez.
O amor se aprende,
Eu sempre culpei o costume como forma de uma relação perdurar,
mas, na realidade... o amor existe.
Se não estou vivendo pode ser por dois motivos,
ou não o alimentei, ou não me foi alimentado.
Tem esses medos bobos,
que circundam minha mente.
Devo?
O amor me adoeceu uma vez,
me adoeceu quase terminalmente
e minha melhora se deu
após me prometer não deixar alguém chegar tão perto.
E não chegaram mais,
por algumas vezes eu quis,
pensei por mais de uma vez,
mas entrei naquele vácuo,
que me faz suficiente.
Quando ele chegar,
ele vai andar de mãos dadas comigo,
não como todos os casais,
mas as nossas mãos também estarão apaixonadas,
Quando andarmos na rua, ele sempre andará no lado da rua,
para me deixar segura.
Ele ainda admirará meus defeitos,
e não falo esses de aparência,
falo desses que me tornam única,
como o fato de ser extremamente desorganizada,
me arrumar ao ponto de me atrasar,
Ainda o fato de meu orgulho latente,
mas amará minha humanidade,
em como posso ver além dos problemas,
em como me dou ,
O quanto sou confidente,
O meu carinho em sua face,
a maneira como acaricio seu cabelo,
em como sinto paz dormindo ao seu lado,
Essas coisas, todas, trarão o amor até nós.
Então, entregar-se será uma frequência,
mas pertencer, será uma motivação.
Ele me deixará mimar-lo
e eu vou compor canções enquanto ele dorme.
Amar para mim agora é questão de escolha.
Como nunca posso escolher quem ..
os convites me chegam...
De repente me tornei visível,
era uma maneira de esquecer alguém...
Mas o pouco tempo de viver isso, me cansou.
O sexo por sexo também é bom,
mas nós torna apenas vazios e sedentos por mais,
Acalmar os hormônios é fácil
alguém que esteja quando precise é outro ponto.
Eu quero alguém para dormir nas sextas e sábados a noite,
quero alguém com quem brigar pelos canais da tv no domingo.
OU simplesmente sentar no sol e ficar calados,
Quero alguém para rir de minhas imaginações loucas.
Esse tempo,
é um tempo meio....intenso.
Ontem o médico me disse
que esse é o meu melhor tempo...
Eu quero viver-lo
mas também quero algo eterno,
não penso em escolher alguém,
que tenhas muitas qualidades agora e essas mesmas
sejam os defeitos que nos separem.
Eu quero família.
Então quando esse alguém comparecer...
se é que está dentro desse grupo especial...
Que eu saiba ver-lo
enxergar-lo
aceita-lo
e pertencer a ele.


Pensando seriamente em me apegar.
E isso não é carência,
Ter com quem ficar eu tenho,
paixão e boas transas.
Mas eu quero é ser de alguém.
Não apenas no inverno.
Eu quero todas as estações ao teu lado.

Aline de Mello


Nenhum comentário:

Postar um comentário