domingo, 21 de julho de 2013

doce sonho pesadilhado.

Então olhas para o lado,
E apenas o silencio imita sua resposta.
Como fazer?
Com quem contar?
Pra quem falar dos erros...
isso é um erro?
De repente te das conta que tua
fria suficiência, não é tão fria assim,
Está frio,
as perguntas são fantasmas,
E toda uma mudança...inesperada.
Então olhas para dentro de si.
E a única atitude certa é já não segurar as lágrimas.
Se descobre que muitos conselhos dados,
foram apenas conselhos para outros,
 Esses mesmos não te servem,
não te acalmam
não te somam nenhuma solução,
Sua respiração se corta,
E sua lembrança carimba sua alma,
Durante muito tempo sonhas com algo,
em ter algo,
quando se te torna possível,
esse algo é pesadelo...
Eu confesso, estou perdida,
humildemente reconheço que estou assustada,
Que espero acordar e que seja um sonho ruim,
mas tento e vejo que a realidade é cruel.
São as consequências dos meus atos.
Eu não sei que decisão tomar.
Eu nem sei o que fazer....
Eu nem sei o que esperar...
Só quero respirar calmamente outra vez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário