segunda-feira, 12 de agosto de 2013

sinceramente.

Você estragou meu coração,
meus olhos,
meus sentidos,
e por lindos,
interessantes e prazerosos que me sejam os momentos,
sempre há um vazio chato.
Lembra quando prometíamos coisas bobas?
lembra quando, eramos apenas eu e você?
eu sou um inverno com neve agora,
agora eu sou quase um inverno completo.
Eu sou profissionalmente melhor,
mudei a cor do cabelo,
e não olho mais nos olhos,
e não fico pensando no bom que foi,
me tornei mais fria,
afinal,
que final.
Sabe, eu nunca consigo expressar......
eu escrevo mil textos na minha mente,
penso em mil maneiras de provocar encontros acidentais,
você estragou meu coração para qualquer outro,
e parece bobo,
e parece debilidade,
e sim,
assim é,
eu fui imensamente feliz,
hoje o que vivo é bom,
mas sem você é apenas aventura.
é apenas nunca me dar.


boba, espero realmente um dia,
pensar que, foi bom,
mas não foi amor.

e eu nao to nem ai,
pro que possam pensar e achar,
eu apenas,
e repito,
apenas serei mais sincera,
fodan-se o quão desinteressante soe tal .
eu escrevi pra dizer que morro com tua falta,
que ainda amo,
vc
sempre
menino.
as músicas do roberto , stevie ray , doem.....yellow ledbetter é tortura,
e sorvete de coco, uma depressão.

qualquer amor que não é contigo é apenas desculpa,
mera tentativa,
frustada de te sentir perto.


ali- menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário