quarta-feira, 7 de agosto de 2013

que a musica embriague todos as almas sem ritmo...



O som me move,
move para seu lado,
para seu abraço,
e eu me sinto em doce ritmo,
em compasso,
tropeços, pedras, e desejos,
a melodia dos olhos,
o silencio das notas,
o movimento da liberdade,
que as mentes se abram,
que os corações se libertem,
que se cante com coragem,
que se expressem por natureza,
seja o vinho doce,
o sorvete gelado,
sejam os beijos apetitosos,
seja vicio para almas desesperadas,
para sonhos dormidos,
que a musica embriague todas as almas sem ritmo,
que as coloque em acordo com o destino,
que dancem pela rua, apaixonados,
e que apaixonantes ,
caiam as mascaras,
que essa loucura nossa alcance ao mundo,
que deixe leve os pensamentos,
que despreocupe e tire as dores,
que a musica embriague a todas as almas sem ritmo,
enfermas de cativeiro,
presas a si mesmas,
descoloridas mas disfarçadas de cores,
Sim, que bebamos no gargalo,
e embriaguemos-nos todos,
embriaga-te da minha voz,
e eu bebo todo teu ritmar,
as notas sem pestanejar,
Que a música nos liberte,
nos acalme as tempestades,
Que seja carta escrita,
em sinfonia de alma e corpo,
que sejam pensamentos curados,
tomados,
embevecidos de realizar,
que nos embriague,
nos faça voltar a ter sonhos,
nos cubra de esperança,
E que ali,
cambaleantes, desinteressados,
nos dispamos de tudo que nos limita o canto,
que nos embriague,
a nos,
sempre quando nossas almas estiverem miseraveis.

Que linda frase, Sr Gracioppo,
que bela surpresa me trazes.
Quero mais :)

Apenas a menina das canções mais caseiras do mundo.
Ali

Nenhum comentário:

Postar um comentário