quinta-feira, 8 de agosto de 2013

agosto.

Apenas esperando,
eu não sei se esse jogo vira,
eu nem sei se isso é um jogo,
Angustia,
pressentimento.
Queria um sono meio eterno,
deveria?
detesto agosto...
Em agosto te perco,
em agosto teu fantasma me cerca,
e me torno vazia,
outra vez..
Um dia tens todas as coisas,
e no outro dia,
nada...
Tudo no momento parece tão bom,
mas apos o passar,
tão vazio...
Tem, esse tipo de coisa que não publico.
Eu preciso confessar,
que não estive com nenhum de vocês.
Estive vazia,
em outros lados,
pensei que seria suficiente,
mas me engano,
reconhecer me choca,
mas me liberta...
Esse não é um texto entusiasta,
é apenas relevo,
relevo...
Sem fome,
mas com muita sede,
esse dia esta pesado.
E eu estou vazia...
Sem alma...
Escrevendo e acreditando.
Simplesmente assim...

Ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário