sábado, 17 de agosto de 2013

HOJE.

Sentado, mãos juntas,
sem saber se seria...
e cinco minutos depois,
conheço teu sabor,
o contato carinhoso da tua mão com meus cabelos,
e nascemos,
assim bem simples,
teus olhos, assimilado os meus,
teus dedos no meu rosto,
meus lábios no conhecendo tuas feições.
O frio saciado com o calor dos teus braços,
e essa necessidade de estar neles outra vez,
e de repente eu quero conhecer todas as tuas cicatrizes,
bobamente, entre chocolates de avelã e coco,
entre água, e batatas fritas,
tuas mãos entrelaçadas nas minhas,
sentindo o frio nos acariciar,
estar contigo,
não apenas minha entrada na tua vida,
mas também a tua na minha,
de desejar e esperar,
apenas para saber por quanto dura,
o teu lado da rua,
4:20,
motos, bikes e sumir,
o apego,
the black keys,
e o sofá da minha casa,
teu castigo por ontem,
então eu te espero,
como se a dama fosse você,
meu doce cavalheiro,
com a sacolinha do mercado,
e a vontade de nos ter...
então eu te quero,
HOJE
e outra vez,
eu quero mais do teu gosto,
com o meu gosto,
eu quero te suprir de carinho,
ser rosa sem espinho,
e uma tatuagem colorida em ti,
quero que desenhes,
quero que sejas som,
quero te descobrir,
eu quero mais mãos dadas,
eu quero em ti,,


Hoje
HOJE

e amanhã talvez,
sem julgar se é mentira,
sem pensar que não é unico.

Eu quero.

maybe...i am amazed.

ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário