segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Apenas e Agora.

Pele..



Acelerado, quase sem respirar,
minhas mãos estavam frias,
logo eu escrava do inverno,
logo eu de palavras incessantes,
Até o sabor dos teus lábios nos meus,
até então eu era apenas desconhecida para mim mesma.
Já não se podia medir o tempo,
apenas....
Eu não sei quantos foram os dias,
ou se apenas posso contar em horas,
a voz no meu ouvido era a mesma,
que dias antes me provocara desejos ainda latentes,
E então, mãos... por conhecer,
e prazer desconhecido,
Te fez som em mim,
te fez pronunciação...
E eu pude sentir teu coração,
pulsante..
Eu deveria talvez ser mais intima e descrever a ti,
para ti,
mas assim se me é mais fácil,
A tua pele, os beijos na tua tatuagem,
e abraçar tuas costas,
O contato da minha língua com tua pele,
e os pedidos famintos para que estivesse o mais
perto e ocupante de mesmo lugar,
Então ali, desmascaramos  Newton,
porque dois corpos sim ocupam o mesmo espaço...
Falamos de Einstein e Chaplin
e de tua inconversa mente politica,
Falamos, e ouvimos,
e ouvir é tão bom,
com os teus beijos no meio,
O desejo se multiplicou,
poe três...
Três vezes desmascaramos ao sábio,
E foi bom, porque  minha boca ainda guarda lembrança do teu gosto,
Foi uma sinfonia diferente,
Horas calor, outrora friamente desejante,
Recomeços dentro do começo,
 E uma mente para me fazer lembrar,
Sem preconceitos,
Timidamente respeitada,
Te provocar desejo era meu próprio prazer,
Te sentir tão perto, quanto colado,
Poderia citar palavras,
fazer mais comparações e usar a etimologia,
mas hoje meu silencio é o maior apreciador dos fatos,
Eu não sei mai nada,
e isso me faz ver que estou no caminho certo,
Ser vulnerável as vezes apenas traz benefícios,
Eu não sei sobre amanha,
eu não quero nem promessas,
nem expectativas,
e nem pesar se vai ou não acontecer,
eu quero ser fiel aos meus instintos,
E meus instintos dizem que meu corpo sente falta do teu, agora.
Agora.

E me embalo no ontem, ainda no ontem, olhar teu,
mãos tuas,
pertencentes de apenas ontem,
Se apenas mais um corpo,
se apenas mais um beijo,
se apenas....
Se apenas mais uma noite,


Embaralhado de frases, tão economicamente pobres,
perto de tamanho momento,
mas é assim....
apenas.....e agora.
Atemporalmente .

Significado de Apenas

adv. Dificilmente; unicamente.
Conj. Logo que.
Sinônimo de apenas: exclusivamentesomente e unicamente

Significado de Agora

adv.
Nesta hora.
Presentemente.

Sinônimos de Agora

Sinônimo de agora: atualmenteimediatamente e presentemente

Por inverno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário