sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Agora sem pretender.



Dez minutos...
agora 8...
agora 3, e então eram duas da manhã.

Apesar de toda aquela tensão,
depois de dividir em partes justas,
as coisas que durante o tempo juntamos,
O elefante fica com você,
não por você, mas por ele,
ele é apegado a você,
claro que eu sabia que seria mais fácil,
apos o vicio desde mesmo e doce elefantes,
usar todas as meias que por algum acaso fossem suas,
E de repente,
te descubro,
999,999,99 periquitos,
até porque sabes como isso influenciou minha vida toda.
Eu poderia ainda citar tuas atrocidades ao expressar
tua sincera ( lembrando também a história  etimológica)
opinião sobre tele entrega de pizzaria e mais, sobre teu erro
quase imperdoável, não saber o sabor do inverno,
concordo sim sobre que, preciso te ensinar mais sobre o tema,
dar-te quem sabe mais provas de tal manjar...
E os minutos passam,
e eu me torno o ritmo das tuas cordas,
Era como se todos os passos,
fossem sim espontâneos,
mas desde já,
desenhados.
Para ontem, agora..
e um querer quase reprimido,
um entender um tanto quanto intenso,
Quase confundindo,
E eu sei lá, até quando
sem pretender eu sinto,
amanhecida por teus pensamentos,
e agregada por tua presença,
eu era antes,
ignorante de que vivias,
mas agora te sei,
agora...
ainda agora,
tanto minutos depois.
então sou varias de mim,
mas tenho agora,
vários de ti para elas...
pode que ainda seja ontem,
mas o Papa... é pop, ainda que não confies no senso do autor,
te sei um pouco e de sobremaneira,
se ainda tens um gosto bom na boca,
eu por outro lado,
tenho a lembrança memorável de tua voz,
de tua risa
de apenas esses poucos minutos....


E que sei, não posso guardar um aquariano dentro de uma caixa,
e por isso se me torna difícil expressar..

Sendo assim, apenas contemplo,
a extravagancia de saber de tua existência
.
Aquarius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário