quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Se tivesse sido meu

Um dia de poucas palavras e me perdes por inteiro,
não que me ter ainda fosse uma opção depois da decisão tomada,
se diz , não voltar atrás por favor...
Eu deveria saltar de paraquedas ou ser astronauta,
seria de um todo menos emocional que olhar assim pros teus olhos,
a adrenalidade de não entender se foi o certo a fazer,
porque o alvo esta longe e eu que uso óculos os esqueci em casa
acreditaria se eu dissesse que comprei minha própria bicicleta?
e que perdi meu chinelo assim que decidi andar de pés descalços
Quem diria que hoje, depois de tudo,
o sol no fim da tarde era rosa com laranja,
e confesso algo que sabes,
eu detesto essa mesma combinação em outras coisas,
mas quando se trata de fim de tarde,
minha mente me transporta as nossas histórias,
Eu somente seria sua, a mesma na potência quântica em que fosses meus,
E se isso ocorreu ou não..
Já é tão tarde para ler esse livro outra vez,
Te conto que aquela vez,
fatídica concordo,
meu coração pulsou nas notas da palavra perda,
nem por um ponto final,
apenas por perdeu-se......
Ainda lembro do seu melhor sorriso,
mas estranho, esqueci como é o meu,
Sinto que a nave espacial que estou construindo me levará pra bem longe,
pra muitos alaranjados entardecer.....
sem aquelas canções que me fazem lamentar o fim dos teus abraços,
Porque eu seria sua, se tivesse sido meu.......


Ali........admitindo saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário