segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Vencer a quem vence o vencedor ( roubada do legião)

Café com leite,
sim acredite, eu me arrisquei,
andei na chuva e meus cabelos ficaram molhados....
encharcados ,
ainda que eu acreditasse que fosse uma palavra com x,
Eu aprendi a tropeçar e levantar
foi assim desde que meu pai me escutou pedindo tire as rodinhas da bicicleta,
Não a maneira que se espera,
mas estive na frente de uma arma,
embaixo de um ônibus,
e desci uma ribanceira de 20 metros rodando muitas vezes,
Entrei ontem disponível e resolvi deixar lá a cegueira,
Sigo, como sempre, quando penso que já não levanto,
Sigo com a fé, dizendo o absurdo,
faith , 5 letras = risco
Eu precisava ir,
precisava voltar
e continuar de pé
Eu vou deixar por esse tempo o controle nas mãos do destino,
dançar conforme a música
Correr mais .....
Saltar de paraquedas,
e gostar do fibo,
melhor admitir que gosto,
Mas eu to caminhando bem
com esse dois pés tortos......
Ao menos indo para a mesma direção...

café com leite....

Ali

Nenhum comentário:

Postar um comentário