sábado, 4 de agosto de 2012

Final

A música gritante, as apostas altas,
jogadas e blefes
Perdedores mascarados e um taco sobre o veludo verde,
Quem te veria ? marionete de manipulação?
Não é bonito mentir,
mas como saberias se o mundo da invenção
é seu parque de diversões
E você faz isso tão bem...
Eu não precisava dos absurdos,
já que confiar em mim mesma era antes um dom,
Dizem que essa classe de amor mata mais que a guerra,
e os acordes meu bem,
que você tocou no meu corpo, foram fantásticos,
banhados de uma luxuria obsoleta ,
Entre tanto nessa carreira, eu não girei as chaves,
o motor não ligou,
Eu desci e simplesmente desapareci ,
mas não se preocupe jogador,
Antes de desaparecer para ti,
eu desapareci para mim,
coloquei o jeans,
porque meus vestidos eram mesmo pra você,
Eu também lamento minha insegurança,
tanto como desacredito de tua tristeza,
Será que você entende garoto?
entende que eu não gosto de rosas,
mas adoro as tuas mãos?
Entende que uma urgência absurda abastece meu coração por ti ?
Mas os blefes , os valetes, a rainha e o rei....
E um desejo latente de sim pertencer mas me afastar do escuro,
Do meu abismo,
e desses pecados que conheceu tão bem,
uma tarde e um amigo clareando a situação,
um pouco de vinho pra ajudar,
músicas novas ...
Antes de eu partir, eu fiz uma canção falando sobre essa história,
incrível, cada vez que eu a cantar, me lembrarei da intensidade desse olhar invisível,
os suspiros gravados e sensação da desistência do cargo de palhaça,
Sim, deixo o circo, deixo os jogos,
esqueço os blues, e o formato das tuas mãos,
da sua cama, e de van helsing....
Não porque isso me deixa feliz , não por agora,
mas me impede de subir o picadeiro e fazer um papel desagradável.........
As apostas acabam,
a música finda,
E eu deixo de existir,
porque você insiste em blefar....

Ridiculamente insegura, dizem que o amor é cego,
eu confesso acreditar no pequeno principe, que diz que o essencial ao coração é invisivel aos olhos,
mas tudo que te rodeia nos leva pra planetas distantes, e para que insistir nessa tragédia ?


Ali uma tarde interessante com meus pensamentos, um pouco de vinho, um ex irlandes e uma musica que fala de vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário