domingo, 26 de agosto de 2012

Sem Titulo por querer

Eu não queria escrever sobre amor,
 porque eu andei pensando e sentindo o que seria esse enigma de quatro letras em equilíbrio, 
Amor,
composto de duas vogais e duas consoantes, 
incio, meio e fim
dois casais de letras
am + or 
Um par que se necessita por som,
São de personalidades diferentes,
Até mesmo vivem longe, 
Mas juntos se completam no mais forte sentido controversista,
Ele é de libra e ela de aquário,
Ele é calmo e Ela intensa,
Ele consegue tocar-la sem erguer o dedo,
Ela consegue fazer-lo sofrer sem a mais mínima intenção,
Eram as músicas, foi o som, foi o dia, foi foi foi a palavra mais cruel de todo o ano,
AMOR,
quem dera eu te conhecer e perder meus defeitos,
A+M+O+R
um risco, duplo risco,
o amor é caminhar sobre as águas do medo,
é decidir ficar, 
quando se quer ir,
O amor não se resume a um beijo,
a uma noite,
Ele mora dentro de você e não te deixa dormir,
Ele repete incessantemente 
Você pertence a outro alguem,
o amor te sustenta quando seu desejo é sumir,
O amor liberta, quando o fobia de estar fechado assusta,
O amor conta até 100, 
É quando do nada e sem querer, se tropeçam os sentidos
se congelam os híbridos,
e a sua mente vive em função de um segundo respirar,
É despertar sem abrir os olhos, é sonhar caminhando com os pés no chão.
Sim o SENHOR AMOR,
Ele te faz mandar cartas por desejar,
te faz escutar canções para amenizar,
Ele tortura a mente, influencia o ciclo,
Melhora as estações confusas,
Tem gosto do melhor gosto,
quando não jaz na angustia da saudade,
O amor mora perto, mas o mínimo gera distancia sem estar longe ,
O amor meu amor, é querer bloquear sem sucesso,
É comparar por incompleto,
é como ter rosto iluminado,
Não meu grande amor,
ainda que eu busque me enganar, eu não sei quando eu conseguirei amar alguem,
porque não vejo dois como você,
São as trufas de coco, com o meu nome no timbre da sua voz,
são teus gestos amáveis e tuas brincadeiras como as minhas,
São meus passos naquela rua diária sem estar com você,
É a injustiça para com os outros,
o desenho de quase cinco anos atrás,
E o meu fechar de olhos sem teu boa noite,
Tuas palavras feias , seguidas de um desculpa,
E o conforto de ser chamada de AMOR por ti,
São os suspiros, os anseios, 
As frases,
os pedidos,
os giros que o mundo dá....
São as canções que falam de ti
a chuva, 
eu te amo, perdendo,
nem por orgulho , mas por complexidade de fatos
Não temos mais uma pérola para o nosso colar amor,
as substâncias não foram suficientes para a terceira,
Sou noS acabou,
mais um dia, eu espero,
espero você naquela igrejinha, 
Naquela casa com mangueira,
com aquelas janelas altas,
para despertar as 4 am,
e fazer blues....
porque te tornaste dono de meus ombros, beijador de minha pele,
sabor de meus lábios, hipnotizador de meus olhos pequenos,
Amor,
Eu prometo não escrever mais sobre amor,
porque o que eu sei sobre o amor é imperfeito,
Mas ainda assim arrisco,
me ver nos teus olhos,
me buscar nos teus braços e dançar com o rosto no teu peito,
comigo para você
Não somos mais nozes,
mas somos você e eu,
 e o meu eu do trato , te ama imperfeitamente,
cheia de medos, mas pertencente..
Am+Or
O dia em que as letras se separam......

SEM TITULO POR QUERER

Ali De Mello.
Administradora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário