sábado, 11 de agosto de 2012

Uma manhã para viver de verdade

ANTES DE LER , LEIA POR FAVOR COM A MÚSICA WILD HORSES DE ROLLING STONES..

Não se assuste, eu vou desaparecer por hoje,
Eu vou me desconectar de mim,
É quando me falta o ar que eu sinto falta dessa liberdade iludida,
Na cama, depois dos gritos,
é terrível a sensação de querer desistir,
Não, eu não falo de amor,
Eu falo desse trilhar cansante que se chama minha vida,
Eu preciso escrever,
Porque a irritação presente me torna desafiadamente disposta a ir embora pra sempre,
Desse plano,
Desse corpo.....
Tenho pensando nisso como uma solução tão definitiva,
É a primeira vez que  penso seriamente em apagar,
Desfragmentar,
Imperar na perfeição do leite derramar,
Pensando.....
Eu vou tomar um banho,
vou me arrumar,
usar minha melhor maquiagem,
minha roupa nova e meu sapato bonito,
Então vou me despedir gentilmente,
Adeus meus pais,
Adeus menina e mundo da menina,
Adeus para aqueles com quem descobri a amizade,
e também aqueles que sem querer querendo me trouxeram até aqui,
Gracias miles de gracias,
A todos los que me dieron el cutillo .....
Perdão a todos aqueles que dirão eu não entendo,
e também aqueles que levaram alguns dias para se recompor,
Como dizem por ai ninguém é insubstituível,
Será em um dia de feriado, para que todos possam ir,
Para que ninguém falte a rotina capitalista,
E eu me despedi, lembre-se de mim nos últimos dias,
Eu morri de amor e continuei vivendo,
Conheci a esperança esses ultimos dias,
Assim que os ultimos dias foram coloridos,
E os teus olhos presentes,
Mais ainda assim,
eu já havia decidido antes de você,
eu somente prolonguei , me dei uns dias mais,
Então, deixe me ver,
Guarde na memória os detalhes,
Lembrem-se de meus defeitos mais gritantes ,
mas sejam hipócritas e não falem deles enquanto os girassóis me cobrem,
Toquem canções repetitivas enquanto minha mãe chora do lado,
Afinal, quem mais que não ela sentirá minha falta pra sempre...
Não façam comentários perto dela,
e a visitem depois de um mês,
Eu sempre gritei por ai, os meus anseios de uma vida inalcançável,
De meus dias impraticáveis e de meu gênio em piora,
Na verdade meus queridos,
a desistência nem é por nenhum de vocês
mas por respeitos a vocês e minha obrigação de livrar-lhes de tal chateação....
Não peço que imite meus passos,
essa decisão foi tomada com tempo,
Foi repensada em minha cama,
anestesiada em minhas vidas e aceitada depois de um tempo por meus sentidos...
Eu somente quero deixar de ser aparentemente infeliz,
minha necessidade agora é por tentar parar definitivamente com uma
tortura insuportável .......
A todos que amei, o fiz integralmente,
aqueles que não quis de forma alguma os iria querer,
Essas palavras partem de uma mente consciente
sem delírios, nem drogas......
De um peito arfante e um coração que vos pede que ainda
que jamais entendas,
simplesmente sigas em frente....

Com amor, respeito, carinho,
Daquela que  jaz sem vida já,
entendendo o real sentido da palavra Adeus....
Aline De Mello
1984-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário