quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Admito

Que estou presa por decisão, que adoro teus braços,
teus sons, teus olhos fechados e a melodia,
nossas músicas e aquele dia,
tua doçura que nunca me cansa,
te perpetuo,
porque me completei........
Então quero que leia essas palavras e entenda:

Meu doce amor

Eu quero ser a poetisa dos teus suspiros,
e os olhares no teu amanhecer,
os beijos que tiram sua roupa,
Quero que todas as músicas te lembrem de mim,
Eu me apaixonei no primeiro dia,
e tenho medo de te perder a partir do minuto numero cinco
de conhecer tua existência,
E agora te quero sempre,
com simplicidade e sentimentos que
beiram do medo a certeza,
Quero colorir teus lábios
e te deixar recados,
Eu amo a maneira como meu nome fica na sua voz,
e os sussurros para que ninguem acorde...
TE AMO EM LETRAS MAIÚSCULAS
em notas de DÓ RÉ e MÍ
E na cor da tua iris,
sendo o som das tuas mãos,
 Tua menina..........
Ah meu garoto,
seja somente para mim...........
cria em nós uma canção
que só se torna possivel com nossos acordes....

mais um dia com vc.......

Ali

Nenhum comentário:

Postar um comentário