quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Rua

Descendo, e as flores...
Arregalei os olhos, onde estavam elas todo este tempo???
a montanha e o ar fresco,
Com esse casaco , eu parecia estar dentro de um bosque,
de um conto,
Sai de mim,
Acho que foi aquele sorriso que me despertou
um suspiro inesperado,
ou seu dedo limpando o sorvete da ponta do meu nariz,
Eu vi as flores,
logo depois de prestar atenção nos teus olhos,
Suas teorias me arrancaram gargalhadas de limpar a alma,
E quando sua respiração ficou lenta eu disse :
Obrigada :D
Boa noite, obrigada pelo sorvete e pela carona...
E pelas flores que estavam escondidas dentro do meu casaco ...
Rua....
nunca mais seras a mesma depois desses passos....

quando caminhas e não esperas nada no caminho,
eis uma grande oportunidade de suspirar.........
E tens razão quando docemente cantarolou.....
Eu estava ahí o tempo todo só vc não viu......


Ali...........
e um sorriso bobo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário