sábado, 4 de agosto de 2012

Me perdoe

Eu tentei arrumar o quarto, mas meu coração te amava tanto,
Como pode vida?
Como eu posso me sentir tão perdida somente por pensar em te perder?
Como eu poderia me desculpar pelas feridas que já te causei?
Como vida eu posso dizer que quando eu te deixo triste , isso me tortura ....
Eu te amo, morrendo de medo de tudo que implica,
de todos os meus medos...
Escutar tua voz ,
despertar e sem abrir os olhos te ter presente,
Penso em ti , te abraço, te amo,
Eu já falei dos teus acordes?
De que fico horas pensando nas coisas que me diz?
Vida , em todo o mundo, de todos os milhares de pessoas,
de todas as prováveis histórias, eu te quero
Todas as melodias de amor e as letras,
são perfeitas pra nossa história, e eu quero te mostrar todas,
e viver , e andar de mãos dadas....
despertar e te ter do lado, observar seu sono,
Eu te amo todos esses dias e parecem uns anos,
e preciso plagiar" se isso não é amor o que mais pode ser?"
.............

If you wait for me...

te amo mais do que eu posso.............

ali
sua

Nenhum comentário:

Postar um comentário