terça-feira, 7 de agosto de 2012

Quem eu Amo.............

Eu ainda não entendo todas as forças
desse furacão carinhoso,
Ele é como uma tempestade que mexe com meus sentidos,
Geralmente me entrelaça os pensamentos,
Me acostumando ao timbre de meu nome nos teus lábios,
escrava de tuas expressões,
Dono de meus suspiros,
caçadora de tua atenção,
Me emociona tua existência,
Como?
Como eu me sinto desaparecer quando tenho medo de te perder,
Eu estou boba e vejo hipopótamos cor de rosa com roupa de bailarina por ai,
Paro.....
miro...
mas não vejo,
porque me transporto a nosso mundo,
Eu estou tão boba, que vejo os hipopótamos cor de rosa cantando ópera ao ar livre,
O vento é uma caricia tua,
e tua cama minha pátria,
Eu fiquei muito tempo sem peças que montavam partes do quebra-cabeça ,
e de repente ,
elas aparecem em cima da mesa,
Eu sei porque comprei o quadro,
e porque não gosto de cerveja,
Descobri porque quando minhas mãos sentem solidão,
é pela tua ausência,
Eu amo todas as danças com meu rosto no teu peito,
amo todos os beijos no teu rosto,
teus olhos fechados ,
Eu amo você e não sabia que era possível ser assim,
De sentir tanto que por não caber em mim,
se me vá pelos olhos em forma liquida,
Ah me trouxestes os hipopótamos ,
Quem eu amo,
completa minhas melodias a níveis perfeitos de afinação,
quem eu amo, tem todas as letras do alfabeto resumidas em notas e tons,
Eu me entreguei anjo,
e já é tarde demais pra voltar atrás,
Eu te sinto falta, e me encontro com força, ainda quando meu corpo não reconhece eu eu desfaleço,
Eu encontro tantos motivos para seguir,
para escrever,
Para expressar, a grandeza de Deus quando ele fez você pros meus braços,
A minha fé aumenta, porque a esperança me encontrou,
Trazendo hipopótamos pela mão,
bolinhas de sabão coloridas ,
 Descobri que como diz a música...
Você é o lar que meu coração buscou tanto pra pertencer,
Entregar-se é fácil,
mas o sentido de pertencer eu somente encontrei,
no dia em que pedi um não apego,
Eu quis sua atenção,
Eu somente escrevo as mesmas coisas,
e pode ser que soe chato a minha insistência em precisar expressar a quem se deve,
neste caso você,
o que te sinto e me confesso,
Que eu deixei de ser eu
Agora eu sou nos
deixou de existir o eu e você,
Somos nozes :D

Te amo, todos os dias que se dividem em horas, horas em minutos, minutos e segundos , segundos em milésimos de segundos e isso tudo somado juntinho se chama pelo teu nome......

Ali........... noti avalieibou....que gosta de van helsing, que fez eletronsssssssssss, que foi a montreal......

Nenhum comentário:

Postar um comentário