sábado, 28 de julho de 2012

nunca nevou.........

Eu esperei , aguardei o momento certeiro,
o momento de estar na sua pele,
eram falsas as promessas de não apego,
eram reais mencionadas, mas na prática de cada dia,
eram fracas, perdiam forças,
e eu me entreguei ...........
Estava frio, e eu senti um cheiro tão forte,
cheiro de neve,
Eu não havia te dado as chaves
e nem você arrombou nada,
de repente era natural a sua presença,
na minha mente e explicitamente na minha pele,
Eu admiro seus olhos,
sua visão e seu esforço,
Skinny love,
olhos nos olhos,
seu nariz no meu,
cada vez que essa melodia chega aos meus ouvidos
eu consigo ainda que sem querer,
mas de maneira automática
o filme roda na minha mente,
Quando você surgiu, de certa forma me salvou,
me deu motivo para bons suspiros,
apertou meu cinto,
ofereceu o banco vazio,
Eu o quis,
até mesmo me menti.........
E naquela manhã de neve,
ficou apenas frio e o floquinhos não desceram,
sigo encantada dos teus tes e des,
invejando a tal falsa olga......
Garotoooooooooooo,
que injusta historia de desistir,
mas que bom saber que existe,
Nunca nevou vida,
eu esperei todos aqueles dias,
Insimiota.
Que grato foi isso,
ainda sem neve,
gostamos da mesma chuva,
E se nevar um dia,
eu prometo escrever sobre como me sinto em me dar bem com um cão....
Aquela caixa nunca chegou,
mas eu fui fiel todos aqueles dias......
Adormeci todas aquelas noites,
despertei as manhas,
porque sem querer,
eras um bom motivo,
não a falta do seu te amo,
éramos mais,
ainda que nada,
eramos neve
que sem existir
mas em sua forma persiste
não, não nevou de maneira concentrada
mas houve neve liquida...
a mesma chuva de hoje.....


insimiota :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário