domingo, 22 de julho de 2012

Nossa cama

Você está sobre meu ventre, e me vejo nos teus olhos,
me perco em ti , dentro de mim,
quem diria que esse destino me daria você,
Mas menina, assim tudo que eu tenho em relação a ti,
é imaginação,
é em que pele, em que textura em que som....
E cruel ter que imaginar tudo e se é conforme imagino,
Que horrível não?
É estranho, não se trata de endeusar alguém,
não é algo extraordinário,
mas é totalmente original e novo,
Me sinto menos e por favor talvez não seja,
mas me sinto sempre um passo atrás ,
Não seguirei falando, pode ser que eu expresse palavras completamente
catombicas e eu não quero...
Quando falas ou pensa em cama o que tem vem direto assim?
Cama não é como sofá...
A cama é  a simbolização de um ato carnal,
mas na cama tu também consegue conversar coisas intimas em forma sussurrada
Na cama as pessoas são quem são,
quando se dorme não se finge, simplesmente se é,
Quando se adormece, não existe palco para o personagem
Ego, super ego e idi,
o que és, o que quer ser e o seu lado escuro,
quando estas na cama, traduz , se desmascara,
por que dormir expõe sua realidade em máxima essência,
As tuas expressões , os teus receios, e tudo que te representa,
 intensifica em quem eu sou,
Somos tão nós em um mundo que estamos criando,
Que tenho medo de me desmoronar com ele,
Duas pessoas na cama, e um parâmetro,
Os chinelos que falam do completo intencional,
Me preenches em palavras, caro anjo,
Meu ex pai.....
Menina, assim me diz,
ficou interessante,
Bah!!!!
É que lendo tem seu charme,
falando não se é poesia,
Coloquial no escrito e filosofia,
hmmmmmmmmmm suspira
e pede
me dá colo.....
pergunta....
sabe como me dá colo?
me dá uma aconchego e segue fazendo tudo normalmente ,só me dá um toque e contato,
Já sinto seu colo, sem haver palavras,
E tudo é casual e me acostuma ,
me apego, me transporto,
Tu gosta?
É um documento, escrito,
nosso primeiro projeto,
tu gosta?
sim, e eu sei de uma coisa....
Espera....
Não acabo ainda?
papepipopuuuu agora sim?
ainda não....
Nunca vai acabar..
Sabe porque ?
Porque é somente o começo de todas as nossa crônicas.....

Não tem ponto final,
porque eu guardo a esperança de que siga ...
persista e seja ....

Vc deitado e eu com sua voz
Por Ali

Nenhum comentário:

Postar um comentário