sexta-feira, 6 de julho de 2012

Ser

Eis a questão?
ou não ser?
Pensamentos exatos...eu sei ser quem queres,
e fazer com que penses que tu eres quem eu quero,
Vazia.....
Sensação de encargo ...
dias que me sinto no jogo
e outros a jogada....
Eu vejo os carros que passam, e dentro deles histórias,
olhares,
E me perco imaginando tais ,
Mas hoje em vez de exercitar minha mente,
fiquei com vontade de me silenciar para ti,
para quem eres,
Encontrei defeitos em toda tua extensão
e me deparei com a maldade de minha astúcia,
nem sempre tão condizente com meus desejos,
mas sempre tão expressante de meu interior,
Me desprendo de mim....
e ai chove...
e quando chove, inundação,
Me canso universo...
Sendo,
mais eis aquela questão......
Quem sabe melhor não ser...

irremediável ....

Ali

Nenhum comentário:

Postar um comentário