sábado, 28 de julho de 2012

Meu descobrir

Esse descobrir, um novo revelar,
me sentei na ampla e alta janela, me escondi daquele mundo rotineiro,
do qual de certa forma, ainda que de mente livre,
eu também pendi para o lado escravizado do sistema,
mas então a doce lua, a viagem ao centro da alma,
nada de transcendental , apenas livre,
absorta no que desejo,
Um destapar de algo existente , mas que estava coberto,
Era como uma foto antes de ser revelada,
tomou forma de vontade,
Eles podem dizer por ai, coisas com fundo de verdade relativa,
que nada mais são que as mentiras compradas e vestidas de realidade complacente,
E o meu não é sim caro Senhor o mais sincero que pode haver,
me acusas de rebelde, quando minha intensidade em seu ver
beira uma violência brindada por minha doçura incomparável e lúcida,
Dizem que não mudo, quando minha mente é renovável ,
você se sente mal por eu não me dobrar as tuas idéias e ser livre do teu
sistema hierárquico,quem diria, logo tu, réu de minha não submissão,
Te importas com minha frieza ao não te perceber e manifesta a todos
o medo de eu ser influente aos teus,
Irrelevante perdedor,
meu mundo é tão simples e distante de teus catastálticos  pensamentos injuriosos,
Se os soubera ou entenderas, te darias conta que nada mais es do que parte permeável de tolos pensamentos
humanista e cêntricos....
Janela
descobrir horizonte,
silêncios que necessito, ventos que sinto,
Eu não poderia te culpar por teus preconceitos ,
mas ser vitima de tua insegurança me parece burrice,
Perdão se meus acordes são irônicos ,
meus olhares desdém,
Perdão porque o mereces,
Não que eu creia a dona da razão,
mas evito a fadiga de meu semblante,
Não lutarei para mudar tua opinião,
quando dentro de tudo teus sentidos estão cegos,
e teu coração vegeta,
Aquilo que temes, isso te acontecerá,
Se tua idéia de me plantar paixão era de forma ignorante,
lamento teu tempo perdido,
tua sedução mal empregada e a desesperança de não te pertencer....
Meu descobrir, me alerta do que posso provocar,
mas analisa a forma séria das intenções que tenho eu de não elevar
uma guerra a estado de unicidade complementar,
A vida continua,
o descobrir segue,
Meus nãos são verdadeiros e meus sim profundos,
se te torna alvos deles,
não creia você que te tenho de alvo de minhas maldades,
mas que sigo fiel a quem sou.....

Quando vc não responde como eles querem, eles pensam que vc é rebelde....
Eu seguirei sendo fiel a minha conduta, amor não se merece,
amor se dá

Ali a garota malvada segundo vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário