quinta-feira, 11 de abril de 2013

Você estava esperando.....leia.

Apenas uma lista de verdades,
Eu gostei da sua voz,
Eu acreditei em toda sua história,
Haviam coisas que pareciam reais,
Admiro teu dom artístico,
Tua noção manipuladora,
Muitos esconderiam ,
Eu apenas me confesso,
Dual,
Por um lado, Aliviada,
Sua máscara caiu,
E toda aquela falta de paz se confirmou
Diante de cada mentira tua,
Cada frase, dita, e por vezes repetida,
Foi apenas uma verdade de quem tu és,
Por outro lado,
Eu quase acreditei que era verdade,
Tinham coisas,
Bobas, pequenas,
Coisas que você mentiu,
“Que te fizeram “merecedor da frase” and the Oscar goes to”
Eu não creio que serei infeliz, até porque ser feliz é desejar isso a alguém,
Eu estou bem,
Suas palavras me desafiam a melhorar,
Se pensas que me fez mal,
Querido , eu transformo, pedras em pontes,
Seja Feliz,seja completo, seja amado, seja homem de verdade.

Esse não é um texto cheio de indiretas,
São diretas,
para um único dono,
Que expressou,
Agora vai lá naquela tua merda de blog e escreve sobre isso,
Eu perdoo sua ignorancia,
Já que te falta conteudo,
E te sobra casca....
Todas as coisas que você disse,
Apenas confirmam a tua especie.
Que infelizmente não esta em extinção.
Mas tem entrada proibida na minha vida.

Vou deixar uma ultima frase ....

O homem quando está em paz não quer guerra com ninguém.( CBJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário