sexta-feira, 26 de abril de 2013

Richard

Meu amor...

Lembra aquela carta?
Aquela com perfume e o desenho colegial?
Ele ainda perfuma tuas roupas?
Eu ainda tenho o quadro para nossa parede,
Guardado atrásda penteadeira,
Ainda lembro da tua voz embargada dizendo
Ain Menina,
Lembro do teu choro,
Lembro-te a cada dia,
Eu perdi você,
Realmente....
E me perdi,
A nossa música do Roberto,
O creedence ao piano,
Stevie Ray Vaughan....
Ainda lembro que teu avô é papai noel,
E que eu nasci umas décadas depois dele
Bem no dia em que ele aniversaria,
Eu sinto tua falta a cada fracasso meu
de tentar amar alguem,
Lembro da trufa de côco....
Lembro....
Do teu riso maroto,
Tua malicia gostosa,
Lembro da minha camiseta,
que era tua,
e depois minha ,
E depois nossa,
Lembro do dia que terminou,
E ainda me dói infinitamente,
Lembro de cada meio dia,
cada teoria,
Cada noite silenciosa em ti....
Eu sei lá....
Se um dia acabará....
Se um dia serei livre dessa prisão tão triste...

Droga.....eu ainda sou sua.....

Richard....porque para ser fantasma não precisa estar morto.

Menina....

Nenhum comentário:

Postar um comentário