quarta-feira, 3 de abril de 2013

Foda-se Pureza Fingida.

Deixa-me deitar preguiçosa em teus braços,
Encontrar-me em teus olhos,
ser volupia em tua pele,
Desejo de tuas mãos,
Perder-me em tua respiração arfante,
teu peito ansioso,
Teu piscar surpreso,
Ser a dona,
A propriedade,
O cuidado e o controle,
Assim como também a controlada,
Ser em teus dedos,
Teus lábios,
Tuas pernas
Em ti inteiro,
Quero ser a voz que provoca o arrepio,
E o instinto que  faz me querer apenas para ti,
Quero ser teu riso,
Tua satisfação.
Tua alma,
E a provocação.....
Quero ser ainda a sutileza de tua roupa amassada,
Ai, eu quero,
Ser as unhas nas tuas costas,
E tuas marcas em mim,
Quero ser teu despertar,
Sendo teu despertador,
Tua vontade de sair do trabalho mais cedo,
O motivo das horas sem mim, passarem lentamente,
Quero ser tua saudades,
E o mistério constante em tua mente,
Quero ser....
Teu blues,
Como acordes pulsante em tuas veias,
Quero,
Desejo,
E que Deus perdoe,
Essa minha fome,
De ti....

Simplesmente sincera,
Foda-se a irracionalidade mentirosa,
Foda-se a santidade fingida,
E a pureza inexistente,
Garoto , sou assim contigo...
Essa é para ti,
Sei que já não é segredo,
Sei que sabes bem que é assim,
Mas queria escrever....
Sabe como é...
Expressar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário