terça-feira, 23 de abril de 2013

Rita e Teodoro

Você até pode reforçar a ideia de “eu sou assim”
Eu reforçarei a ideia de que você foi assim,
Somos seres mutantes,
Sim , apesar de terráqueos, mudamos em multifome maneiras,
Existem cores que juntas transformam e somam vida a outra,
Exemplo, misture vermelho e branco e terás rosa,
A essência é a mesma,
O branco não deixará de ser branco,
E com o vermelho o mesmo,
Mas juntos, exercem uma função meio mágica,
Meio química e bem racional...
Ou seja, há uma explicação lógica para tal.
Assim somos eu e você, somos um tipo de sintonia juntos,
Somos uma dança de dois,
Uma complexidade em par,
Somos como essa cor que muda nuance,
Instantaneamente eternos,
Você pode até dizer que é como é,
Que foi , mas afirmar que seguirás sendo,
Fere o que de fato deveríamos viver,
Algo novo,
Nosso, sem resquícios de outros,
De muitos nem poucos,
Apenas eu e você.
Porque eu, eu quero ser para esse homem que estas sendo,
Onde não se compreende bem ,
Não tão lógico , mas tão intenso,
São esses frios e calafrios,
Esse jeito de ir embora e voltar,
De sentir falta ...
Estamos perigosamente vulneráveis,
Mas que tua velocidade de duas rodas,
Mais que tudo que você possa ter,
Eu cansei de jogos,
Eu quero ser com você essas cores ...
Essa essência,
Esse eu e você.
Então meu anjo,
Eu sou assim já não serve,
Porque eu mudei ...
Já não sou a mesma desde que você entrou na minha vida,
Na minha brisa,
Com teu coração simples,
E teu bolso recheado,
Teu carro velho e o importado,
Eu só preciso da sua cama,
Dos teus olhos,
E da mudança do meu sobrenome.

Aos 29 rumo a 30 anos em Chile...
Nossa casa com mangueira.
E a máquina de lavar.

Aline- Ou  Rita.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário