quinta-feira, 25 de abril de 2013

Aham......amor.

Não,  o beijo do príncipe não ressuscitar a princesa,
Se ela comer a maça envenenada...
Provavelmente morra,
Não a cinturinha da Barbie não chega aos 90 anos,
Há uma probabilidade de que não tudo seja perfeito,
De que o príncipe se apaixone por uma bruxa mais gostosa que você,
O amor é tão estupidamente mais,
Tão intensamente maior ,
Que essas toneladas de sentimento barato ...
O amor fica quando a grana acaba,
Quando a saúde falta,
Quando o sexo esfria,
O amor é tão imensamente maior,
E tão ridiculamente redundante,
O amor te faz ter como lugar preferido,
Qualquer lugar ao lado da pessoa amada,
Transforma o cheiro da pessoa no mais tentador ,
O amor fica, quando um seio vai embora,
Mas que tipo de amor se prega?
Esse de mudanças ???
Mudanças de par,
Onde um dia o desejo de outra te faz decidir por perder tudo,
O amor tem  nas veias fidelidade,
Que o tempo não esvazia,
Ela corre por todos os poros,
Fidelidade, o fato de não,
O amor meus bobinhos,
É querer todo o tempo,
Estar sempre ainda que nunca,
O amor,
É preferir a solidão do que outro corpo,
Te faz dar o braço a torcer,
Te enche do outro
Enquanto te esvazia de ti,
O amor meus caros,
É único,
Se te conheço,
Decido que não quero as mil fantasias desse reino que não alimenta crescimento
Para ambos,
Eu preciso evoluir nessa escola,
Que se chama amor....
Onde se aprende a confiar,
Ser vulnerável
Vencer os medos,
Saltas os obstáculos
E ralar os joelhos,
Bater o mindinho em algum canto....
Eu quero a realidade do amor,
O amor que todos desistem de conhecer,
Sem Barbie, sem princesa,
Sem bobagens,
Apenas clareza.

Então....não amei...
Mas prefiro dormir sozinha ,
Ser sozinha,
Estar sozinha,
Se o próximo não for o ultimo....
E como saber?
Como saber se ele não morrerá?
Ou não me trocará por outra?
Porque eu sei que assim que ele se perder em meus olhos,
E eu nos dele,
as coisas serão...
Sexo é fácil,
beijo é bom,
Ser completo.....é estar a dois....
Um par....a par....

Ali, porque eu amo vc que eu nem sei ou não percebi....

Nenhum comentário:

Postar um comentário