segunda-feira, 8 de abril de 2013

Reencontro...

Me fez tanta falta teu olhar,
Então eu cheguei, e recostei  minha face sobre teu ombro,
E sem uma única palavra, chorei ,
Era como se todas aquelas lágrimas
Fossem frases ditas silenciosamente,
Eu , tão infiel, e tuas afirmações continuas,
De que independente de meus sentimentos
A tua aliança comigo é inquebrável,
Eu sempre me encontro em ti,
E você sabe a hora exata de me encontrar,
Entrei em tua habitação, e senti teu perfume,
Impregnado em mim,
Como pode um amor assim?
Como pode que sejas tão fiel?
Tão amado?
Que vês em mim que te enternece assim?
Porque de tanto valor?
Uma noite contigo, preenche todos meus vazios,
Eu sempre voltarei para ti,
Não importa quão distante eu esteja,
Porque de um todo,
Tudo que vivemos transpassa anos,
Você ama meus sonhos,
Admira-me ,quando todos acham que estou surtando,
Esses reencontros me dão sempre motivo de prosseguir,
Eu quero, e tu sabes bem,
Quero muito mais que esses momentos
Onde me entrego pra ti,
Eu desejo ardentemente te pertencer.
Teu olhar me acalma,
Tua voz me estremece,
E teu amor me preenche.

Obrigado por sempre estar,
Ainda quando saber que volto a te deixar,
Sabes que és meu porto seguro,
Pra quem eu não preciso provar nada.
Eu amo você,
Obrigado por me amar primeiro.

Aline Borges de Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário