segunda-feira, 1 de abril de 2013

fidelidade- exatamente como vc é....

Você também pensa em mim pela manhã?
Sente um desejo quase angustiante de escutar minha voz?
Quer tanto quanto eu que a busca termine,
e terminemos nos dois ....um,
Você tem sido um furacão,
Sinto falta de teus braços,
Tanto que doem os meus,
Esse meu medo absurdo de estar longe do que merece,
Esse meu medo absurdo de perder o que nem é meu,
De não poder dançar colada em ti,
De não despertar ao teu lado,
De não escutar tua respiração no meu ouvido,
Essa batalha direta contra meus sentimentos,
E que arrastam meus dias,
Transformando as horas em longas esperas,
Me desligo de ti,
Sem me desconectar de teu nome,
Teu jeito,
Acho que estou perdida ,
Mas a decisão segue,
Sei que é tolo,
Sei que é bobo,
Espero para te escutar,
Esperando tua ligação,
Entendendo teu cansaço de mim,
Ah eu sei que é injusto te pedir que esperes..
Mas me diga?
Você também sente falta?
Porque eu, ainda não fiquei sem sentir tua falta,
O frio no estomago das tuas palavras permanece em mim,
Acho que sem querer, te tornas dono,
Dono do selvagem,
Por ser o que deveria,
E exatamente como você é,
...


Tudo é o mesmo,
até mesmo o numero,
me mande uma mensagem
tira esse frio daqui de dentro.....

Ali em um relacionamento sério a distancia,
pq fidelidade começa no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário