sexta-feira, 1 de junho de 2012

Eles dizem que eu estou chata desde que tudo acabou
Eu não entendo como algo que é amor consome tanto,
Eu deveria mentir como todos,
deixar minha vida e viver a sua?
Porque para eles era mais fácil,
e porque para mim é tão difícil superar?
A minha voz era harmoniosa,
minhas poesias eram profunda e saborosas,
meus olhos brilhavam e eu corria 5 km....
Eu penteava meu cabelo diferente e pintava minhas unhas com cores novas,
Eu .......eu...........
já nem era eu,
comia tuas palavras,
e comecei a escutar tuas melodias,
eu estava refém de minha vontade,
apaixonada de mim apaixonada por você.....
Eu costumava falar mais sobre cultura,
sobre os livros, e as viagens,
Sobre as fotos e a cama......
Afinal, cansei de viver sua vida
e correr seus kilometros....
Então em uma noite depois de tanto tempo
eu me sinto no chão...
no chão......

Nenhum comentário:

Postar um comentário