sábado, 30 de junho de 2012

Teus Olhos..

Frios para mim, fechados para nós,
induzidos para mais,
estranhos para o mesmo,
Quem não sabe o preço de não ser o foco,
que me descubra não querendo estar no teu alvo,
Sendo como sempre a despertadora de tua insônia,
Nem parece, mas é
é como tinha que ser, como é o melhor de todos os ser, estar....
ou não ser ....
Quando na realidade me encontras infundada em nada...
Essas frases não são para alguém, ninguém, quem ou de quem
são devaneios meus ,
dedos intranquilos, abastecedores de pensamentos,
livres selvagem...
Teus olhos.....
Quentes para mim,
paradoxo de sensação,
Te faço refém por saber que sou irresistível as tuas vontades,
Provoque-se ainda que sem nome,
arrisque-se por adrenalina,
viva sem incentivo,
busque dentro de ti, ou de mim,
comigo
ou ainda sem nenhuma das alternativas anteriores,
revele-se
emocione-se
atreva-se a desejar.....
caminhe com os que caminham e voe com os que tem asas,
Aprenda,
olhe,
com teus olhos,
sejam frios,
estejam quentes,
mas olhe uma vez mais,
você sempre terá duas alternativas,
perder-se
ou encontrar-se
de tudo se aprende,
um todo se transforma..........
E o que era irônico de começo,
termina doce bem no fim,
sem flecha,
mas para ti que se enquadra,
Que me ganha e se perde,
loucuras de minha mente
temor de teu olhar.....

Ali de Mello
Em tente entender......se puder

Nenhum comentário:

Postar um comentário