quarta-feira, 6 de junho de 2012

Você.....

O que você sabe que eu não de mim?
Chegas e lê minha vida, aponta meus erros,
diz o que gosta e desgosta ,
me espreme e treme quando fico indiferente,
me acusa de olhares, de jeitos,
desconhece minha personalidade e não sabe me interpretar,
Eu não quero um jogo,
não quero um ogro,
Eu quero alguém que ame minhas asas,
Sou utópica eu sei .....
Sou mil defeitos sim também,
Não sou organizada, mas sim sistemática,
Não sou do contra, mas detesto injustiça, pode ela ainda partir
de quem mais amo que ainda por lealdade não fico ao seu lado....
Sou insuportável dependendo de quem,
e suporto desafiante....
Não por orgulho, mas por bravura.....
Então você, acredite,
ainda com todas essas coisas,
eu sei que há um porque de saber-te
sem entender-me
Que na minha vida tinhas que sim passar,
se for para criticar é para que eu saiba melhor quem sou,
Onde vou e como.....
Sou assim,
Se queres ficar fique,
mas que seu presente seja a liberdade de quem sou,
afinal.....
Sua presença soma,
Ao meu caráter e minha ousadia...

Fica a dica, não sou refém de ninguém nem de mim mesma.....

Aline De Mello


Nenhum comentário:

Postar um comentário