sábado, 16 de junho de 2012


Piá............

É um outro dia, mas esta escuro lá fora e chove mansinho,
Eu sei amor que você não entende , e se isso te faz sentir melhor,
saiba que eu também não me entendo,
Eu escuto uma daquelas músicas que foram pra você,
eu estava certa do costume da renúncia ,
que dor terrível não?
Sabe que me sinto cansada demais, para lutar agora,
te agradeço por aceitar tão bem,
esperava tolamente, uma boa desculpa para ficar,
se olhasse em meus olhos, juro que entenderia,
fica sua voz na minha memória,
que espero esquecer antes do dia 30,
me lembrei do doutor que me disse
que cada dor tem seu remédio.....
E qual me curará de você?
Eu te amo , somente mais hoje,
somente até dormir, te abraçaria bem forte...
Vem dormir comigo?
vou !!!!!
Pequeno príncipe :
Porque o essencial ao coração pode ser invisível aos olhos..
Como pode eu existir?
Como pode eu deixar você partir?
Sem entender ainda todas as coisas que sua presença......
modificaram minha vida.....
VIDA...
Gosto do teus tes e des,
gosto de como você luta , se esforça e é homem,
gosto do bom filho que és,
que goste de acampar,
de escutar a chuva e escutar os trovões,
que lindo te ver encharcado de barro,
Garoto, moleque.....
Eu amo mais você,
Eu queria dizer mais mil coisas no seu ouvido
Skinny love.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário