quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dormindo em teus braços, teu nariz no meu....teus olhos se tornam um só com os meus,
tua voz no meu ouvido,
teus suspiros na minha pele,
eu tão sua, acostumando-me ao teu gosto,
adonando-me do teu banco vazio,
são poucas as palavras, mas sei que entende as sensações
é sobre uma paixão profunda,
sobre as solas vermelhas,
e as feridas de futebol,
são sobre as horas que parecem minutos,
as músicas intermináveis,
sobre os des e tes do fim das tuas palavras,
dormir no teu peito, ser a tua canção
entender tua respiração,
e tomar café da manhã ....
eu me feri quando te feri aquele dia,
me feri tanto,
e me doeu profundo,
e quando me imaginei sem ti,
senti tua falta como nunca,
descobri ali,
de forma tão estranha,
que você tinha entrado na minha vida,
que eu adoro seus c e ç,
suas terças e quintas me deixam com saudades,
tuas perguntas
e nossas diferenças,
por agora somos ainda você e eu...
mas a cada dia
tornando-se nós.....


com carinho de quem sentirá tua falta..... Ali

Nenhum comentário:

Postar um comentário