terça-feira, 1 de maio de 2012

Fiz de novo, busquei entre todas as lembranças,
e em meio a toda minha saudade,
uma explicação plausível, para um fim tão drástico,
Não há como afirmar que é insubstituível,
mas infelizmente garoto, eu sou do tipo que
pensa em viver coisas eternas,
escuto conversar tontas, olhares sem tom
músicas sem melodias
e não porque o mundo se tornou negativo,
mas porque eu sigo respeitando esse processo de esquecer você
lembra as frases?
e aquelas manias tão nossas?
que ainda que outros fisicamente mais belos repitam
não tem o poder de me calar , de tocar com meus pulmões
com dedos invisíveis...
então eu leio,
trabalho,
debato,
me expresso em linhas virtuais,
queria te mandar mais cartas como aquela,
em papel antigo e uma folha de seda como envelope,
queria dormir, somente dormir com sua respiração presente,
 as pessoas me acham fraca, quando eu fico em silêncio,
me acham ilusa e olha que só falo de ti comigo mesma,
então eu leio outra vez,
e busco causas para fazer me comum
ando pela mesma rua todos os dias,
e quase escuto sua voz,
eu realmente sou daquele tipo de garota, que não tem um tipo ......
eu queria uma casa com mangueira,
uma arvore com balanço,
uma mesa redonda de carvalho,
peixes de cores,
uma plantação de girassol,
muitas fotos nas paredes,
e peças de antiquários pela casa,
uma casa de madeira,
com uma manta colorida no sofá,
bicicletas antigas na garagem,
e despertar ao teu lado,
mas acordo todo dia começando a entender, que é mais fácil,
viver em um apartamento, ter um carro, dormir com quebras- cabeça de você,
e ter uma vida felizmente funcional,..
superar sua falta, eu superei,
desacostumei também,
até durmo mais cedo que antes....
mas ir embora agora é o plano mais certo,
prefiro deixar o pais,
do que lutar contra a perfeição da simplicidade de todas essas coisas...


Ali
Feliz Dia Do Trabalhador capitalista que quer um carro :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário