quarta-feira, 23 de maio de 2012

Existe um remédio pra cada dor.....

É que estupidez a minha, enchi a cara de remédios,
perdão, a cara, o sistema nervoso, o estomago e muito mais
gastricamente prejudicada,
tentando dormir de consumir a maior quantidade possível de ácidos
para tranquilizar meu sistema
o que não deu certo, já que como disse minha super professora reconhecida nacionalmente
quando tomas tantas coisas, confunde o sistema, fazendo com que a grande quantidade não seja filtrada....
tudo por solucionar a dor do meu jeito,
quis ser a doutora de mim e decidir como fazer as coisas
como seguir e medicar,
E hoje com aquele doutor , de olhos azuis, loiro e de sorriso espetacular,
sentada de frente, morrendo de dor,
ele me disse:
não todo remédio tem poder sobre dores,
cada dor tem um remédio eficaz,.....
Parece meio obvio o que vem a seguir, mas dor e tentativas frustadas me fez refletir :
É uma estupidez minha pensar que
Usar alguém, me fara bloquear a dor da ausência de outro alguém,
existe um remédio especifico para cada dor,
uma solução e tempo de tratamento,
eu posso querer terminar com a dor
eu posso querer pular os processos
eu posso querer ser a doutora de mim..
sim....
mas respeitar o ciclo.....o processo....

todas essas coisas mostraram algo de mim que eu ja conhecia.....mas que tendo a ignorar....

orgulho...
 ele te leva a pensar que sozinho suporta,
que a maneira que decide é a melhor e que suportar a dor é o melhor,
então todo seu organismo sofre....
as pessoas ao seu redor se preocupam
e um tempo valioso se perde.....

Sim companheiros, perdão por raciocinar algo tão pouco enriquecer a muitos olhos,
mas ainda orgulhosa , aprendo as lições de cada dia...

suportar a dor não é para os fortes,
é para os burros.....

Aline De Mello...
por cabeça dura sem dormir uns dias.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário