quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dias.....

Um novo alguém com quem ser ,
ser a cama, as mãos, os olhos e os gostos,
novos gostos
gostos de dois
resultado de um
mais um
um positivo,
Sim professor, eu não entendo matemática,
mas eu uso a lógica,
meus medos infortúnios,
insólitos
meus brios.....breus teus...
coleção de morangos,
Eu quis mudar minhas asas e voar pra longe,
me adaptei a habitats nada normais,
nada convencionais,
Quando suas asas são grandes demais, você necessita pegar voos altos,
para não atrofiar.......
Me lembro do ônibus, do cara que falava sozinho,
e descobri que o ele somente dizia o que pensava,
desde observações de motocicleta,
até sobre leis de força maior em outra dimensão,
Sim são dias,
de lua.....lunares
de 28 como ciclo de mulher,
uns deles buscando me em tuas mãos,
perdendo me em teus pensamentos,
importando me com teus sentimentos,
absorvendo te,
viciando me,
positivamente e sem parêntesis...
sendo sua em cada noite desvelada
nos teus breus
com meus brios
insólitos,
mas ainda assim
generosos em prazer, não prazer carnal,
mas plenitude espiritual que é provocada pela sensação dos teus olhos,
que cheios de orgulho me observam,
que cheios de dores me perdem,
de suas asas atrofiadas......
um novo alguém com quem ser
um
um positivo
uma dupla de um
como ciclo lunar
lua para ver a dois....
conhecer teu pijama
vesti lo....enfrentar me
conceder me sem parêntesis

Aline De Mello
dopada :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário