domingo, 6 de maio de 2012

Dentro do quarto,
banhado na solidão daquele copo,
papéis por todos os lados, 
com mais papéis dentro da mente,
Entre a multidão,
um pouco mais sóbrio,
mas ainda abraçado a solidão,
Eu lamento seus vazios,
e os remédios inválidos que usa,
e na realidade eu nem saberia dar conselhos,
pois cada um padece suas dores,
Eu diria pegue essas pedras,
e construa escadas,
Eu seria clichê e positiva,
mas a realidade do seu coração afogado,
é que existe doçura no teu ser revolucionário,
E fé na tua maneira diferente de ver a Deus,
Dentro do quarto e fora de si,
dentro de si sem saber onde está,
eu entendo suas razões,
e te aconselhei nas entrelinhas ,
tanta genialidade querendo expressar,
você leu demais,
escutou demais,
Existe um leão sendo domado dentro de ti,
rugindo,
dizendo que deixe a capa de lado,
que traga as lembranças junto,
mas que vença o medo de repetir traumas,
o copo estava vazio,
e se enche e fica vazio a cada intervalo,
e isso não cura as suas dores,
mata sua essência,
não seja forte sempre,
não seja somente o mestre,
respire fundo e caminhe com os pés na terra fria,
Eu precisava expressar sobre você
porque eu me importo com a riqueza que os piratas 
no seu sofá tentam roubar,
Eu não quero te dar conselhos,
nem opinar, 
Eu quero ser útil,
assim que eu não me importo com as diversas personalidades que tens, 
porque eu aprendi a falar idiomas,
Existem fantasmas que somente 
você vence na sua pátria,
pois não há avião, barco nem erva,
que te permita fugir,
nem os anos,
nem os novos amigos,
e o cultural, social ,
nem cultos , nem ignorantes,
os fantasmas são domados,
por nós......
Dentro do quarto,
quando você olha e vê que pode ser pleno
com o que tem,
que a simplicidade é boa,
Eu lamento 
Lamento seus vazios......
mas eu me importo com as riquezas......
que os piratas tentam roubar.......


ao mestre com carinho.....por Ali De Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário