segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Me busque..........

Na voz que nao dirá que te ama,
nas cartas que nao recebera
e em cada dia do futuro sem mim
me busques nas manhas de inverno onde
eu despertarei com outro,
olhares em silencio
cafés da manhã
tarde de chuva
uma casa com mangueira
o mesmo olhar sobre as coisas
e aquele frio intenso
....
me busque
busque
nos beijos da manha
e na complexidade de pensamentos
me busque nos jogos que nao jogo
e nos olhos que nao veem
me busque em sua saudade
em minhas palavras
me busque
nao encontre



eu costumava brincar de esconder
1.2.3
la vou eu quem nao se escondeu é meu

eu me lembro que me escondia tao bem que muitas vezes adormeci nos esconderijos
lembro que tinha todo um mundo na mente
um mundo cheio de historias
personagens e eu
entao eu cresci
e aprendi a ter saudades
 texto encima fala de mim
é o ultimo sobre vc.....
amanha é nova historia
sem vc

desapego
doi
ainda
mais
quando
o outro lado
te da a sensaçao de invisivel
de nao existir
de nao importar.........


busque em outra a senha
porque eu troquei os numeros
letras e sinais


1...2....3
la vou eu


Nenhum comentário:

Postar um comentário