terça-feira, 6 de março de 2012

Eu fico horas olhando para um espaço impermeável dentro de mim, tento me encontrar
me buscando pra não me perder,
de repente um dias todos os meus sonhos desmoronam
antes de tudo
a muitas primaveras atras
eu não me importo que pensem bem o que querem
eu somente gostaria de poder realmente ser
não o sonho que eu tenho idealizado
mas seguir sonhando
seguir buscando,
eu me lembro tao bem daqueles dias que eu vivi não por mim
e me sentia a mais bem realizada mortal
mas então eu voltei pra minha vida
para a corrida das minhas coisas
porque lutar por aquilo que é seu
é um mandamento ultra massivo
não se trata de perder a quem por um momento me poupou do infortúnio
de horas sem resposta e se tornou a resposta de segundos
caídos e quebrados depois de um dia ao despertar do torpor que o infundia
não se trata da crise civil dentro das quatro paredes daquela casa que um dia foi meu lar
não se trata do longe que eu possa ir
do perto do objetivo que eu possa chegar
se trata de caminhar sobre o mar outra vez
de entender a linguagem
a linguagem de todo esse segredo dominado
Eu quis me enterrar em momentos mágicos
lembrando que a magia tao ilógica não existe
somente alucina e ilude
encarei de frente os fantasmas
com lagrimas cortantes as tingi de amarelo
fiz delas os meus girassóis
tantas coisas espero que delas se desencadeiam minhas impossibilidades
tao humanas
tao reais
como o dia em que lutar com minha força voltou a ser minha defensiva nessa luta
de ratos mentais
de um carma inexistente, guiado por minhas decisões
dizendo que o carma sou eu
Eu queria todas as respostas
ah eu eu eu
pronome próprio
impróprio
dentre todos os problemas
um mais
meu caráter tao cheio de cores sem espaço para territórios tao cinzentos....
aguardo
caminhando
se não conseguir voar sozinha
peço carona nas asas da imaginação
de alguem que me dê um pouquinho mais de fé
.....

ALI

Nenhum comentário:

Postar um comentário